SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 4 de novembro de 2012

BALSAS E BUGRES X BANHISTAS, DEZ MESES DEPOIS E NADA FOI FEITO

Essa postagem foi feita em 22 de fevereiro do corrente ano, resolvemos coloca-la novamente para provar que nada foi feito em relação aos abusos que vem acontecendo por parte dos responsáveis pelas balsas, parece que toda a faixa de areia é lugar para o embarque e desembarque dos veículos, e a Secretaria de Turismo se não fez nada antes, agora é que não irá fazer mesmo. 
Bugres a espera de uma balsa
Aguardando o embarque de veículos
O grande número de veículos com turistas que passaram a circular em Barra do Cunhaú vem movimentando o comercio local, principalmente o das balsas que fazem a travessia destes, são dezenas de Bugres e veículos 4x4, muitas vezes chega a ter fila de espera pelas balsas que em muitos casos não dão conta de embarcar tantos carros, até ai tudo bem, o problemas é que as balsas não tem um lugar exclusivo para o embarque e desembarque de veículos e muitas vezes invadem o local dos banhistas, não é difícil ver as pessoas tendo que sair da areia para dar passagem aos veículos e motos que embarcam e desembarcam das balsas, um perigo principalmente para as crianças. Já esta mais que na hora dos órgãos competentes determinarem realmente onde as balsas podem fazer o embarque e desembarque dos veículos e fiscalizar para que não venham cometer abusos, como vem acontecendo atualmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

tudo e legalizado pela prefeitura e marinha do brasil.até mesmo o local de embarque,então procure saber mais das coisas antes de expor seus comentarios. isso parece coisas de interesse politico.então todo embarque e desembraque e tudo programado e orientado pela marinha do brasil.

Edinaldo Brito disse...

Diante desse comentário posso crer que os banhista é que estão errados não é isso?
Me faça um favor, me envie o projeto da Prefeitura ou mesmo laudo da Marinha do Brasil determinando que aquela área é exclusiva para o embarque e desembarque de veículos que eu terei o maior prazer de publicar, e mais ainda pedir que a população não se aproxime de lá com suas crianças pois podem ser simplesmente atropelados.
E quanto a conotação política só se for na sua cabeça, vamos parar de achar que toda postagem tem a ver com política. Tem a ver é com o povo. Estarei aguardando a cópia dos documentos que regulariza a área.

Postagens antigas