SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 6 de novembro de 2012

SINTE/RN CANGUARETAMA, PROFESSOR MERECE RESPEITO

SINTE/RN Canguaretama
Rua Fabrício Maranhão - Bairro Lagoa de São João
Totalmente informatizada
Espaço para reuniões
Dois Dormitórios separadamente para homens e mulheres
Cozinha completa
A Regional do SINTE/RN Canguaretama vem realizando um trabalho voltado ao Professor, com os recursos dos associados esta montando aos poucos um espaço confortável para acolher todos aqueles membros do SINTE/RN que necessitem de uma estadia digna. A frente da regional temos a Profª. Telma Alves. O Blog SOSCANGUARETAMA, vem parabenizar a todos que fazem parte da equipe de direção do SINTE/RN Canguaretama, pela competência e dedicação aos profissionais da educação.

2 comentários:

Anônimo disse...

É engraçado ver a frase "A Regional do SINTE/RN Canguaretama vem realizando um trabalho voltado ao Professor" já estamos acostumados que o professor é único funcionário da educação, só ele merece respeito, melhores salários, então porque o professor não faz a merenda, vigia a escola, limpa banheiros etc, mudem a sigla de sinte para sinp.

Edinaldo Brito disse...

Achei bastante interessante a postagem do Anônimo(a), apenas acho que ele deveria se inteirar primeiro porque os Professores tem conseguido essas coisas, saiba senhor(a) anônimo(a) que a maioria dos associados do SINTE/RN Canguaretama são Professores, até hoje não entendo o motivo que leva os demais servidores a não se associar, acho que você é um desses. E não se preocupe pois nessa gestão o Professor já limpou sala de aula, serviu merenda, abriu portão, lavou banheiro e usou seu veículo particular como ambulância várias vezes levando alunos ao hospital. Ou você não sabia disso? Em que cidade você vive mesmo? Obrigado e continue participando.

Postagens antigas