SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 11 de agosto de 2012

QUE MISTÉRIO EXISTE NA FOLHA DE PAGAMENTO DOS PROFESSORES DE CANGUARETAMA?

Imagem meramente ilustrativa
Um verdadeiro absurdo! Não é de hoje que os representantes do SINTE Canguaretama estão requerendo a folha de pagamento dos Professores, vários ofícios já foram enviados ao poder executivo solicitando  a folha. O motivo é muito simples, só querem saber quantos Professores existem em Canguaretama, quem são e onde estão, existe também a necessidade de saber qual o real valor da folha de pagamento, pois só assim, o SINTE Canguaretama poderá calcular o que REALMENTE está sendo gasto com recursos do FUNDEB, acontece que a atual administração não fornece essa informação de maneira alguma, nem mesmo quantos Professores existem no município. Que mistério esconde essa folha de pagamento? Se essa é uma administração transparente como eles mesmos divulgam por ai, o que impede que o SINTE Canguaretama, que são os legitimos representantes dos Professores tenham acesso a essas informações? Enquanto até o judiciário divulga sua folha de pagamento o município de Canguaretama através do atual prefeito se nega a ser transparente na prestação de contas do dinheiro público e mais uma vez falta com respeito a categoria. 
UM VERDADEIRO ABSURDO.

Um comentário:

gemsspply1@aol.com disse...

Jesus e professor, ele diz que se nos orar por nosso inimigos , e como jogar brazas acesas na cabeca deles, dai temos de orar e a oracao abre o coracao dos malfeitores e dos que desviam o direito do pobre pois Jesus diz vinganca pertence a mim, eu vingo diz o Senhor!
por favor amigos que estao prejudicando os professores arrrependan-se e entregue-lhes seu dinheiro, com Deus noa se brinca e quem avisa amigo e, no amor de Deus lhes avizei minha mao esta limpa do sangue inocente!

Postagens antigas