SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BARRA DO CUNHAÚ. PARA QUE SERVE UM CALÇADÃO?

Imagem real do que seria o calçadão de Barra do Cunhaú
Não sei se é falta de fiscalização ou omissão do poder público de Canguaretama, na verdade o que estamos vivenciando em Barra do Cunhaú é a invasão dos espaços públicos pelos comerciantes, não existe respeito algum pelas vias públicas e locais de acesso aos pedestres, banhistas e veículos, as barracas se espalham por toda a parte, não bastasse as balsas que tomaram conta de uma determinada área dos banhistas, agora nós presenciamos a invasão até do calçadão, aquele que começou pequeno (caminho das formigas) e tentaram ampliá-lo, o que deu em nada,  o serviço ficou pela metade. Tudo isso diante dos olhos da Secretária do Meio Ambiente e Secretaria de Turismo. O pior é que deixam que os comerciante invadam os locais públicos e depois quando resolvem retirá-los, eles simplesmente pedem indenização! E quem tem que pagar é o povo. Ou será que receberam autorização para ocupar o patrimônio público? 
Invasão do calçadão de Barra do Cunhaú


Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o respeito ao Cidadão e a garantia do seu direito de ir e vir? Cadê as secretaria de Turismo, Obras e meio ambiente? Será que estão fazendo vistas grossas por pura politicagem,(Será que permitiram esse abuso por troca de favores, pago com um apoio de votos?) cadê uma política publica voltada ao turismo? Cadê o projeto ambiental, o projeto arquitetônico, Por favor alguém viu, ouviu falar, meu Deus!!! A quem se deve recorrer??

Meu povo acorda!!!!!!!!!!!!

Turismo não é isso ñ...isso é abandono, isso é descaso...isso é falta de compromisso com o povo, falta de estrutura, falta de vergonha na cara por parte de quem governa.

Postagens antigas