SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

HOJE É A VEZ DE EDMILSON FAUSTINO


Hoje dia 28/08 acontecerá um encontro entre o candidato a Prefeito o Sr. Edmilson Faustino dos Santos (25), Professores e demais profissionais da educação de Canguaretama, na ocasião ele terá a oportunidade de apresentar suas propostas para a educação do nosso município. O encontro será as 19h00m no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canguaretama, lembramos que a entrada será autorizada apenas para profissionais da educação municipal, os mesmos deverão apresentar o contracheque e documento com foto.
Confirmados para o dia 29/08 Jurandir e dia 30/08, Tatá.

2 comentários:

Anônimo disse...

E depois dizem que são democráticos, é piada, então pra fazerem greve pedem apoio dos pais, alunos e da população e impedem a entrada dos mesmos no debate como este, eu enquanto pai de aluno de escola municipal não posso ou sou proibido de escutar quais são as propostas DOS CANDIDATOS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS, ESCOLAS ESTAS QUE OS MEUS FILHOS ESTUDAM,vcs são um bando de hipócritas
Jose Francisco

Edinaldo Brito disse...

Caro Sr. José Francisco, agradeço sua participação e venho informar que não se trata de um debate e sim de um encontro entre os candidatos e os profissionais da educação, saiba o senhor que são mais de 380 professores, fora os outros servidores da educação, simplesmente não teríamos espaço para tanta gente, e mais ainda, poderiam confundir com comício o que não é o caso, quanto das nossas caminhadas, pedimos sim o apoio e a compreensão dos pais e dos próprios alunos, pois estamos buscando não só nossos direitos mais quando pedimos uma escola melhor e de qualidade é para todos, o que irá se passar nessas noites de encontro é a certeza que teremos dos candidatos que nos próximos quatro anos o senhor como pai, o seu filho como aluno e os professores como profissionais terão seus direitos garantidos e nunca mais precisaremos passar por essa humilhação que estamos passando hoje. Espero que o senhor entenda. Obrigado mais uma vez.

Postagens antigas