SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 12 de agosto de 2012

O DESCASO COM A EDUCAÇÃO NÃO ACONTECE SÓ EM CANGUARETAMA!

Imagem meramente ilustrativa

Em Touros, professores protestam contra abandono da prefeitura.
Nesta terça-feira (7), os professores da rede municipal de Touros protestaram contra o abandono da prefeitura. Em pleno mês de agosto, o ano letivo ainda não começou em algumas escolas.

Professores de Serra Caiada tiram indicativo de greve
Após insistir no processo de negociação, os professores de Serra Caiada decidiram, em assembleia, pelo indicativo de greve para o dia 16. O motivo é o descumprimento da lei do piso, pela não aplicação da hora atividade e pelo não comprometimento em pagar o retroativo.

Prefeito de Tibau do Sul deve três meses de repasses ao núcleo do SINTE-RN
O núcleo do SINTE-RN em Tibau do Sul está há três meses sem receber repasses da prefeitura. O diretor de comunicação Ionaldo Tomaz disse que o Sindicato irá cobrar providências para que o repasse dos meses de maio, junho e julho seja feito.

SINTE-RN ganha ação a favor do Piso Salarial Nacional
Vitória para a categoria da rede municipal de Currais Novos. A Justiça determinou que a prefeitura deve pagar o Piso Salarial no mês de setembro e aplicar o 1/3 de hora atividade.
Após inúmeras tentativas frustradas de negociação com a prefeitura, o SINTE-RN ingressou com uma ação judicial reivindicando três pontos principais: o pagamento do piso, a aplicação da hora atividade em 1/3 e retrativo desde 2009.

Professores de Taipu fazem paralisação de advertência
Professores da rede municipal de Taipu cruzaram os braços nesta quarta-feira (8). A categoria reivindica o cumprimento do Piso Salarial Nacional. Durante a manhã, os trabalhadores foram à prefeitura a fim de agendar uma audiência com o prefeito.
Fonte: sintern.org.br


Nenhum comentário:

Postagens antigas