SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ESCOLAS DO MUNICÍPIO E O SUMIÇO DAS DIRETORAS

Estamos de olho
Um fato curioso aconteceu hoje nas escolas do município de Canguaretama, aconteceu um verdadeiro sumiço das Diretoras das escolas e outros servidores (contratados) por volta das 15horas, cada uma teve uma desculpa bem original, outras não deram satisfação e simplesmente sumiram do horário de expediente. Nada contra, desde que esses funcionários não fossem pagos com o DINHEIRO PÚBLICO e como todo servidor, eles tem que cumprir horário, o pior de todo esse "fato curioso" é que a maioria das Diretoras e servidores (contratados) estavam fazendo parte da caminhada do atual prefeito pelas ruas da cidade. Vale lembrar que essa atitude pode provocar uma reação em cadeia, pois se elas podem deixar o horário de trabalho para acompanhar seu candidato a prefeito, qualquer Professor, ASG, Merendeira, Porteiro, Secretário Escolar e Inspetor Escolar também podem se ausentar (sem prejuízo) e acompanhar os seus candidatos. Afinal estamos em uma DEMOCRACIA e todos são iguais diante da justiça.
CIDADANIA! LEMBRAM?
CIDADÃO! QUALQUER IRREGULARIDADE FAÇA SUA DENÚNCIA, NÓS FAZEMOS A POSTAGEM.

7 comentários:

Anônimo disse...

Viiiixi! até os contratados foram acompanhar a caminhada??? claro que sim, caso contrário teriam seus cargos substituidos por outros que sejam mais obedientes.

As diretoras até entendo afinal são cargos de confiança, mas fazer com os ASG's, secretários escolares, porteiros, merendeiras, professores todos esses contratados é muito demais, afinal como ficou as repartições públicas? ao Deus dará, entregue a própria sorte, SERÁ QUE ISSO É USO DA MÁQUINA? Nem sei mais o que é certo ou errado aqui em Canguaretama, veja por exemplo: Ele foi condenado pela justiça por propaganda antecipada e sofreu uma pequena e irrisória multa no valor de R$ 5.000,00, mas ñ foi lhe recomendado tirar os adesivos que embasou a tal decisão. O bom é que o povo (nós) é quem iremos avaliar se ele trabalhou mesmo ou não. Dia 07 de outubro vem aí, tomara que sejamos justos conosco mesmo e façamos a tão sonhada justiça.

Anônimo disse...

É muito fácil criticar... Pessoas que nunca cumpriram horário, hoje se sentem no direito de falar sobre esse tema... Tem muito cara-de-pau nessa cidade mesmo!!! Sou contra tanto de uma coisa como outra. Agora, falar do que nunca praticaram é esquecer-se do que Jesus certa feita falou: tira primeiro a trave do teu olho!!!

Anônimo disse...

É SE FOSSE EM OUROS TEMPOS UM CERTO BLOGUEIRO POLEMICO DA CIDADE ESTARIA LÁ COM CERTEZA... LEMBRA? CLARO QUE NÃO!!!

Anônimo disse...

Lá na Escola José de Carvalho inventaram até uma reunião, coisa difícil de acontecer lá "para não tirar as aulas dos alunos".Parece que nos acham uns imbecis. Sabe aquela reunião que não serve para nada que começa às 15:30 e termina às 15:40, foi assim lá. E tudo isso é para Reconstruir com Cidadania.

Anônimo disse...

hihihihihihi... uia cumprir horário é???? hihihihihihi escravos de Jo jogavam caxangááá...

escravos de quem ômi? De Jo é?

Os empregados da prefeitura vão ser reconhecidos pela sua pontualidade...mas me digam uma coisa...o prefeito dar o expediente dele onde hein?

Mais pras caminhada ele vem né não?

ABRE O O OLHO MEU POVO...PRONTO FALEI

Anônimo disse...

SE OS PROFESSORES TIVESSEM PRECISANDO SAIR PRA RESOLVER ALGUMA COISA IMPORTANTE, COM TODA CERTEZA NINGUÉM TINHA DEIXADO ELES SAIR, MAS PARA FAZER ISSO ABRIRAM ATÉ OS PORTÕES PRA TODO MUNDO SAIR

Anônimo disse...

IMAGINE SE FOSE O CANDIDATO QUE ANO DE 2000,PARA SUA REELEIÇÃO, REUNIU DIRETORES E VICE- DIRETORES NA ANTIGA ESCOLA MONICIPAL FIDEL CASTRO E PROMETEU 50% PARA TODOS(O QUE SE CONFIRMOU DO ANO DE JANEIRO DE 2001. E MAIS: DARIA 100%, CASO SEU IRMÃO GANHASSE EM VILA FLOR.

Postagens antigas