SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 11 de dezembro de 2011

FORD KA(ENTRE NÓS)

Pensei muito antes de fazer esse comentário, porém ao ver todo aquele circo com os 05 veículos minúsculos adquiridos pela PMC, não resisti, saibam que cada FORD KA custa em média RS: 24.500,00 (Vinte e quatro mil e quinhentos reais) segunda a revista quatro rodas edição de outubro/2011, ou seja a Prefeitura gastou em média R$:  122.500,00 (Cento e vinte e dois mil e quinhentos reais), na aquisição destes 05 veículos que segundo foi comentado estará a disposição da população. Só agora depois de três anos que essa administração percebeu que precisava renovar a frota para melhor atender  a população? Talvez devido a aproximação das eleições! Espero que esses veículos realmente estejam a disposição da população, para não acontecer como aconteceu com esse que esta na foto abaixo.
Foto real, veículo oficial no Carrefour-Natal

4 comentários:

Pai do Mangue disse...

Até eu moderador se fosse o prefeito faria um espetáculo, a obra pode ser feita de ouro que o povo nao lebra dois dias depois, na urna então... tem que fazer bagunça mesmo, pra chamar atenção do povo, sou leitor assíduo destes blogs de Canguaretama, sou a favor de muitas coisas que são ditas,sei que foram criados com intuido unico e exclusivo de não noticiar os fatos curriqueiros do dia a dia de nossa cidade e sim pra mostrar o internauta, a politica da atual administração,mas tenho percebido que de uns dias pra cá nem o S.O.S nem o CHAMAS tem falado muito a respeito, sabe por que? porque, ultimamente nao tem o que falar, pois o prefeito só anda realizando coisas boas pra cidade, se é pra falar mal ,falem que apoio, mas falem bem tambem, mostrem as coisas boas, os eventos na cidade,mas... sei que jamias farão isso, a inauguração da rua do peixe foi em frente a casa do Erivan ele tava lá de Camarote e nao tirou uma foto pra colocar no seu blog, só colocam coisas negativas, mas uma coisa você, Erivan e tatá podem ter certeza VOCÊS ultimamente tem sido o maior cabo eleitoral do prefeito indiretamente pois, tudo que vocês colocam aqui ele vai lá e arruma, continuem assim com esses blogs que teremos por mais 4 anos não só o céu azul em Canguaretama mas as ruas e a cara do povo, e muito Grafith pro povo dançar.

Edinaldo Brito disse...

Caro "Pai do Mangue", concordo em parte com sua colocação, na verdade eu não faço postagens das coisas boas realizadas pela atual administração pelo simples fato de que nada foi feito até agora, se você ou qualquer outra pessoa mostrar uma obra, repito uma obra realizada por essa administração, serei o primeiro a postar no blog, como já disse anteriormente nenhuma destas obras que foram inauguradas foram originárias do esforço dele, não vou repetir pois se você realmente acompanha as postagens você já viu meu posicionamento. Quanto a ser cabo eleitoral é o risco que corremos, mais é impossível não denunciar as coisas erradas que acontecem em nossa cidade. Agora eu gostaria que você primeiramente me respondesse, por qual motivo as pessoas tem medo de se identificar? Estamos ou não vivendo em um pais democrático? Você se esconde por trás do Pai do Mangue, afinal do que você tem medo? Eu, Erivan e Tata mostramos a cara. Ficarei aguardando não só de você mais de qualquer outro leitor uma obra originária da atual administração para postar com todo prazer. Só uma não precisa mais que isso.

Anônimo disse...

Convite

A nova Diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINTE/RN, Regional de Canguaretama, tem a honra de convidar Vossa Senhoria para solenidade de posse que será realizado no dia 13 de dezembro de 2011, às vinte horas na Câmara de Vereadores, situado à Rua Dr. Pedro Velho, SN, Centro, Canguaretama.

Certos que a eleição destes trabalhadores em Educação, pelo movimento sindical, representa uma vitória da categoria, vossa presença é muito importante.



Francisco A. Galvão. Neto Sergio de Alcântara Borba Telma Lucia de Oliveira Alves

Telma disse...

Amigo Edinaldo, acho tão interessante essa identificação "Pai do Mangue" kkkkk coitado não tem nem coragem de se identificar. Meu Deus!!!

Postagens antigas