SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ASSIM NINGUÉM AGUENTA!!

Imagem meramente ilustrativa
Não é a primeira vez que recebo algumas reclamações sobre a poluição sonora em nossa cidade, porém agora a coisa esta ficando pior, o número de carros de som fazendo propagandas nas ruas vem aumentando a cada dia, é uma falta de respeito total aos nossos ouvidos, o barulho não tem limites. Lembro que na gestão passada uma lei que regulamentava a intensidade sonora foi aprovada, porém nunca funcionou na prática realmente, e continua sendo ignorada nesta gestão. A própria prefeitura usa e abusa do seu carro de som, para as mais diversas propagandas. 
Pior ainda é nos finais de semana, no sábado por exemplo é uma verdadeira tortura humana. O pior é que são tantos carro que acaba dando engarrafamento na Rua São José, pois eles circulam em baixa velocidade e quando se encontram acada um que aumente mais para abafar o som do outro. É minha gente! Canguaretama se tornou terra de ninguém. Imaginem quando chegar a época da campanha
política? Os otorrinolaringologistas de plantão vão agradecer, pois não vai faltar cliente.
Com a palavra a Secretaria do Meio Ambiente. 
Pedimos SOCORRO.
Imagem meramente ilustrativa

Um comentário:

Unknown disse...

te falar
eu sou locutor e trabalho com gravações pra carros de som
vc entereça não em meus trabalhos
meu off tá a 10,00 reais
O MEU MSN É cristiangravacoes@hotmail.com
add eu aiSE VC PREFERIR A GRAVAÇÃO JÁ PRONTA É 15,00 REAIS OK
E SÓ O OFF É 10,00 REAIS ESSES AKI SÃO PREÇOS AVULSO,
NO PACOTE SE VC PREFERIR

20 OFFS 80,00 REAIS
20 SPOTS 100,00 REAIS

MEU FACE É (CRISTIAN SILVA GRAVAÇÕES SILVA) MEU MSN É : cristiangravacoes@hotmail.com
MEU E-MAIL: offssilva@gmail.com
meu off tá com um preço bem legal add eu ai
meus tel: 64-8406-2893 ou 64-9977-5183 - fixo 06-3480-1460

Postagens antigas