SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CONCURSOS ESTÃO SOB SUSPEITA

Foto meramente ilustrativa
O Ministério Público Estadual deflagrou ontem a "Operação QI", fruto da investigação dos promotores de Justiça que apontaram irregularidades em diversos concursos públicos realizados no interior do Rio Grande do Norte. O trabalho do MP no caso durou quatro meses e encontrou indícios de ilegalidades, como fraudes em licitações, corrupção passiva e ativa, estelionato e tráfico de influência. De acordo com a investigação, prefeitos e outros agentes públicos podem ter participado de negociatas para garantir a aprovação de pessoas previamente listadas. Vagas avulsas eram vendidas por R$ 3 mil.
A investigação do Ministério Público resultou na emissão de quatro mandados de prisão preventiva cumpridos ontem. Foram presos: o secretário de administração de Caiçara do Rio dos Ventos, o empresário Antônio Laurentino Ramos Neto; o presidente da Câmara dos Vereadores de Martins, Fulgêncio Teixeira Neto; a filha de Antônio Laurentino, Jesiele Paiva Ramos; e a secretária de saúde do município de Severiano Melo, Isabelle Cristina Gomes. Outras três pessoas não identificadas foram presas em flagrante por estar portando, no momento do cumprimento dos mandados, documentos relativos a outras licitações.
Fonte: www.tribunadonorte.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

OLHE DIREITINHO O RESEULTADO DO DE CANGUARETAMA QUE TEM MUITA GENTE QUE TRABALHA COMO CONTRATADO E QUE FORAM APROVADOS.

Unknown disse...

Olá Nino, meu amigo... Veja só o que aconteceu:

A prefeitura de Canguaretama, mas precisamente, o Secretário de Educação, negou o meu direito de licença sem remuneração por 2 anos, o processo já havia sido aprovado pelo setor juridico, porém o secretário disse que não me daria. O pior de tudo foram as suas justificativas para a negativa, ele alega que na educação está faltando funcionário!!! Isso é um absurdo!!! Existem vários secretários escolares em desvio de função, fora das escolas! Agora eu pergunto: ONDE ESTÁ O MEU DIREITO? UM FUNCIONÁRIO PÚBLICO CONCURSADO NÃO TEM DIREITO DE OBTER SUA LICENÇA, PARA TRATAR DE SUA SAÚDE? Isso é o que chamam de cidadania? Será que teremos sempre que brigar na justiça para ter os nossos direitos respeitados? Agora eu já viajei e estou a mercê de perder a minha vaga, essa seria a intenção do secretário? Forçar uma situação para que eu perder o meu trabalho? Só pode ser... O que mais seria? Mas eu prefiro perder, do que ficar sem tratar da minha saúde, isso pra mim é prioridade! Só espero que estes administradores tenham a punição que merecem (pelo menos na justiça divina), pois isso é um ato de desumanidade, isso é ASSÉDIO MORAL contra o funcionário.É assim que a prefeitura trata seus funcionários? Como uma prisão sem muros?

ISSO É MAIS UM ABSURDO COMETIDO PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO!

Atenciosamente

Michelle Rodrigues

P.S: Se eles fazem tanta questão por minha vaga, então façam bom proveito, tenho certeza que a Prefeitura não é o único emprego do mundo, nem muito menos o melhor!
Deus tem muito mais pra me dá, tenho certeza! Vamos a luta. A justiça tá chegando...

Postagens antigas