SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DEU BODE!! NA CONFRATERNIZAÇÃO DOS AGENTES DE SAÚDE



A Confraternização da saúde em Piquiri ontem pros funcionários, tivemos que pagar r$10,00 de colaboração, servido feijoada que acabou sem muitos terem comido, refrigerante quente, churrasco?? tinha sim! mas cada um teve que assar seu espeto!!! (não é pegadinha), e o senhor secretário de saúde lá só tomando Whisky VERGONHA!!!!

Por Funcionária DA SAÚDE.                                                        

Existem certos comentários que nos levam a fazer uma pequena postagem, esse é um caso típico.
Saibam os mais esquecidos (inclusive ACS), que confraternização na gestão passada era feita sem a necessidade do servidor desembolsar um real sequer, tudo era por conta da administração e não era só para a saúde, todas as Secretarias eram homenageadas com uma confraternização, mais ainda, o Prefeito Edmilson Faustino fazia questão de comparecer a todas, além de distribuir premiações (na época de Jurandir Marinho a mesma coisa), hoje o que vemos é o que foi relatado por uma ACS, um desabafo mesmo, porém nem tudo estava ruim, tinha gente que não precisou tomar refrigerante "quente" pois levou o seu  WHISKY RED LABEL..  Assim fica fácil comemorar. E o prefeito continua sem conhecer os Agentes Comunitários de Saúde. 
E pensar que na Confraternização da  Secretaria de Saúde (Elite) teve até música ao vivo. Quem pode, pode!!

3 comentários:

funcionaria da saude revoltada. disse...

Ressalvo a noticia acima, mas não foi confraternização dos agentes, foi confraternização de todos os funcionários da saúde do secretário aos auxiliares, foi mesmo uma humilhação os trabalhadores irem pra lá pra se confraternizarem e terem que assar seu proprio churrasco, a festa foi organizada pelo senhor Anderson Aminabadi ( presidente do conselho municipal de saúde) é meus caros a situação tá um desmantelo, presente de grego que foi dado a os funicionarios da saúde, bons tempos os de Esdmilson e Jurandir,mas 2012 tá ai.

Anônimo disse...

Queridos Agentes de Saúde é melhor vocês ficarem sem conhecer esse Prefeito. Ele não tem respeito por vocês.

MARIA DA PENHA disse...

Eu acho pouco ainda... pois o povo de Canguaretama precisa "tomar" ainda mais para aprender que esse tipo de gente não serve para administrar a nossa cidade. Espero que em 2012 o povo acorde pra vida e faça justiça com a única arma que temos, o nosso voto! Quanto aos agentes de saúde... Espero que tomem vergonha e pare de ficar bajulando o secretário, eles não tão nem aí pra vocês, bando de besta!

Postagens antigas