SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Prorrogado prazo do cadastro biométrico em Parnamirim, Goianinha e Tibau do Sul


O prazo foi adiado de 26 de fevereiro para quatro de março. Já em Parnamirim as atividades serão realizadas até o dia 12 de março.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) prorrogou o período de realização da Biometria Revisional nas cidades de Parnamirim, Goianinha e Tibau do Sul. Os eleitores desses municípios que ainda não realizaram o procedimento deverão comparecer aos postos de atendimento da Justiça Eleitoral (listados abaixo), portando título eleitoral, original e cópia de documento oficial com foto e do comprovante de residência.
Nos municípios de Goianinha e Tibau do Sul (ambos pertencentes à 9ª Zona Eleitoral), o prazo foi adiado de 26 de fevereiro para quatro de março. Já em Parnamirim (48ª e 50ª Zonas Eleitorais), as atividades que se dariam por encerradas em 27 de fevereiro, agora serão realizadas até o dia 12 de março.
Durante o atendimento serão colhidas impressões digitais, assinatura e foto dos cidadãos, que receberão novos títulos eleitorais. A partir de então, na hora de votar, a liberação das urnas será feita somente após a identificação do eleitor pela leitura de suas digitais.
Aqueles que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto os que tenham ido aos cartórios eleitorais ou às centrais do cidadão de suas cidades e requerido alistamento, transferência ou revisão, desde que, na oportunidade, tenha sido submetido à coleta de dados biométricos.
Confira local, data e horário de atendimento:
PARNAMIRIM – 48ª e 50ª ZONAS ELEITORAIS
Período: 19 de janeiro a 12 de março de 2016
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábado das 8h às 14h.
Local: Escola Municipal Maria do Céu Fernandes. Rua Dr. Sadi Mendes, s/n – Santos Reis, Parnamirim.
Agendamento: os eleitores de Parnamirim poderão agendar o atendimento com antecedência pela internet, através do site www.tre-rn.jus.br.

GOIANINHA – 9ª ZONA ELEITORAL
Período: 20 de janeiro a 04 de Março de 2016
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e sábado das 8h às 14h.
Local: Centro Administrativo Rubens Lisboa – RN-003, Goianinha.

TIBAU DO SUL – 9ª ZONA ELEITORAL
Período: 21 de janeiro a 04 de Março de 2016
Horário: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, de sábado das 8h às 14h.
Local: Câmara Municipal de Tibau do Sul, Vila Dona Isabel, nº 26, Centro, Tibau do Sul.


Nenhum comentário:

Postagens antigas