SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cadastramento biométrico não será realizado neste sábado


O Tribunal Superior Eleitoral vai realizar uma manutenção no sistema de cadastramento eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) informa que, em razão de manutenção no sistema de cadastramento eleitoral, a ser realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral, não haverá atendimento aos eleitores, no dia 27 de fevereiro (sábado), em todo o país, particularmente, no Rio Grande do Norte.
Os eleitores de Parnamirim e de São Gonçalo do Amarante que fizeram agendamento para realização do recadastramento biométrico nesta data, foram automaticamente reagendados para o sábado seguinte, cinco de março, no mesmo horário. Aqueles que não puderem comparecer nesse dia, devem acessar o Portal da Biometria (http://portal.tre-rn.jus.br/biometria) e solicitar novo agendamento.
Pelo mesmo motivo os postos de atendimento para revisão biométrica dos municípios Goianinha, Tibau do Sul, Canguaretama, Baía Formosa e Vila Flor, além de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante também terão seus expedientes suspensos.
O TRE-RN reitera que os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão os seus títulos eleitorais cancelados, exceto aqueles que tenham requerido alistamento, transferência ou revisão eleitoral e nessa oportunidade tenham sido submetidos à coleta de dados biométricos.

Nenhum comentário:

Postagens antigas