SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

POR AMOR AO POVO PARTE II

PSB estima em R$ 150 milhões o custo da campanha de Eduardo
Brasília, 03 (AE) - Com previsão de gastos de R$ 150 milhões na campanha, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) registrou nesta quinta-feira, 3, sua candidatura à Presidência da República no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Acompanhado da candidata a vice, a ex-ministra Marina Silva, ele protocolou no tribunal o seu programa de governo, constituído de cinco eixos.
Dentre eles se destacam o da economia, que tem a clara influência da Rede Sustentabilidade de Marina. Prega parcerias com o setor privado para que se promovam investimentos em áreas estratégicas, além de planejamento para um desenvolvimento sustentável. “Temos uma economia pujante, que se dissipa no emaranhado burocrático, e uma grande disponibilidade de recursos naturais, que é dilapidada pela ausência de política que incentivem seu uso sustentável”, diz o programa entregue ao TSE
Para as políticas sociais, a dupla Campos/Marina propõe o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), aumento dos gastos com a saúde e escolas públicas em tempo integral. O programa propõe a integração de todos os programas sociais já existentes e executados pela União, Estados e municípios em uma única rede descentralizada, voltada os mais necessitados.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postagens antigas