É incrível a capacidade de alguns gestores de ignorar certos problemas tão fáceis de resolver, um belo exemplo é a cobertura da quadra do Meira Lima, a anos que a força do vento arrancou parte da cobertura e até agora nenhuma providência foi tomada para resolver esse "simples problema".
O mais interessante é que todas as festas e comemorações, além (claro) do esporte, é realizado nessa quadra, quando chove simplesmente vira uma bela "piscina olímpica" e tudo vai (literalmente) por água abaixo, a situação é tão ridícula que os usuários já deixam separados alguns pedaços de espumas de colchão para quando a chuva alagar o piso eles poderem secar e voltar a utilizar o espaço.
Como se não bastasse o precário estado do piso e das traves, que a anos não recebem uma boa reforma, a água se espalha por todo lado e o perigo de novas telhas se soltarem é eminente.
Para usar a quadra é preciso ficar de olho no céu, pois nunca se sabe quando outra parte do telhado ira se soltar. Talvez estejam esperando uma tragédia acontecer para poder tomar alguma providencia e repor a parte do telhado que se muito precisar são umas sete ou oito telhas de zinco, que pela demora devem custar uma verdadeira FORTUNA. JÁ É TEMPO DE TRABALHAR NA QUADRA DO MEIRA LIMA.
Com a palavra Secretaria de Esportes, o espaço está aberto caso queiram fazer alguma observação. A população agradece.
Com a palavra Secretaria de Esportes, o espaço está aberto caso queiram fazer alguma observação. A população agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário