SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

domingo, 8 de dezembro de 2013

FUTEBOL BRASILEIRO! VERGONHA

Organizada atleticana não vendeu ingresso para mulheres por risco de briga
Três torcedores estão em internado em coma após briga generalizada na Arena Joinville, em Santa Catarina. Não há registro de mortes até o momento. A informação foi dada pela TV Globo. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal São José e uma pessoa já foi liberada. A pancadaria interrompeu por mais de uma hora a partida deste domingo entre Atlético-PR e Vasco, válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda de acordo com a TV Globo, os internados são o atleticano Estavam Viana e os vascaínos William Batista e Diego Cordeiro da Costa. Após a confusão nas arquibancadas, o jogo foi interrompido e um helicóptero da Polícia Militar pousou no gramado para auxiliar o atendimento.
O clima em Joinville era tenso antes mesmo do apito inicial. A partida na cidade catarinense já preocupava as autoridades por conta da possibilidade de violência entre as torcidas e revolta por possíveis resultados finais. O duelo deste domingo pode determinar o rebaixamento do Vasco, assim como a ausência do Atlético-PR na Copa Libertadores de 2014.

Nenhum comentário:

Postagens antigas