SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Candidato Caô Caô (BEZERRA DA SILVA) Serve perfeitamente para Canguaretama e outros municípios

Imagem ilustrativa

Candidato Caô Caô

Ele subiu o morro sem gravata, 
dizendo que gostava da raça, 

foi lá na tendinha bebeu cachaça, 
até bagulho fumou, 
entrou no meu barracão 
E lá usou lata de goiabada como prato, 
eu logo percebi é mais um candidato 
para a próxima eleição  
Ele fez questão de beber água da chuva, 
foi lá no terreiro pedir ajuda, 
bateu cabeça no gongá, 
mas ele não se deu bem 
porque o guia que estava incorporado
disse esse político é safado 
cuidado na hora de votar, 
também disse, meu irmão 
se liga no que eu vou lhe dizer, 
hoje ele pede seu voto,
amanha manda os homens lhe bater.
podes crer
Ele subiu o morro sem gravata, 
dizendo que gostava da raça, 
foi lá na tendinha bebeu cachaça, 
até bagulho fumou, 
entrou no meu barracão 
E lá usou lata de goiabada como prato, 

eu logo percebi é mais um candidato 
para a próxima eleição

Nenhum comentário:

Postagens antigas