Medida visa conter avanço de publicidades na
plataforma que geram prejuízos para emissora.
Desde fevereiro deste ano todos os veículos
pertencentes às Organizações Globo estão impedidos de postar links em suas
fanpages no Facebook. Os funcionários receberam a ordem por email antes que a
ação entrasse em vigor.
Dessa forma, caso um usuário siga qualquer página na rede social que pertença a um site ou revista da empresa, não irá verificar links para o acesso facilitado a determinados assuntos dentro destes sites.
A intenção da companhia é conter o avanço do Facebook em termos de anúncios na plataforma, o que faz com que, muitas vezes, empresas prefiram colocar seus produtos na web por conseguir direciona-los a um público pré-definido e por valores inferiores.
A Globo também limitou o número de postagens diárias em cada página, o que deve ter sido notado pelos seguidores das mesmas.
De forma geral, a medida desagradou o público, que se manifestou de forma contrária e desaprovadora.
Fonte:http://www.techmestre.comDessa forma, caso um usuário siga qualquer página na rede social que pertença a um site ou revista da empresa, não irá verificar links para o acesso facilitado a determinados assuntos dentro destes sites.
A intenção da companhia é conter o avanço do Facebook em termos de anúncios na plataforma, o que faz com que, muitas vezes, empresas prefiram colocar seus produtos na web por conseguir direciona-los a um público pré-definido e por valores inferiores.
A Globo também limitou o número de postagens diárias em cada página, o que deve ter sido notado pelos seguidores das mesmas.
De forma geral, a medida desagradou o público, que se manifestou de forma contrária e desaprovadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário