SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sábado, 23 de junho de 2012

RECESSO ESCOLAR EM CANGUARETAMA


Imagem realmente ilustrativa
Começa dia 25/06 e vai até o dia 09/07 o recesso escolar em Canguaretama, até ai nada demais, porém o que surpreende é que o recesso, é só para os Professores, os outros profissionais da educação continuarão trabalhando normalmente. Justificativa! As escolas não podem fechar, ai eu pergunto, vão ficar abertas pra quê? Uma das reivindicações do SINTE Canguaretama é justamente um Plano de Carreira que corrija essas injustiças, como pode a Educação pregar a igualdade se promove a desigualdade? São servidores que deveriam ter os mesmos direitos. Trabalham muito, ganham pouco e ainda são discriminados, pode?

4 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre discordei disso! Acho que o recesso deveria ser pra todos! Afinal de contas os outros funcionários vão ficar nas escolas desertas fazendo o quê? Eu mesma quando estava no outeiro, sofria muito nessa época, porque lá simplesmente não tem transporte alternativo, moto taxi, onibus... Quem quiser cumprir expediente tem que pagar carro particular e isso custa muito caro!!!

Mas graças a Deus, essa fase na minha vida já passou! Sou uma sobrevivente... Sim porque quem conhece bem o Outeiro sabe que o percurso até chegar lá é bem complicado, até mesmo os próprios moradores tem medo de andar fora de hora por lá.

Mas os poderosos Chefões não querem saber disso!

Anônimo disse...

Vão ficar abertas para nós funcionários passar o dia olhando para cara do diretor e seu vice, ah, só faltava essa.... até quando...até quando...sair de natal para passar 8hs olhando para essas figuras lindas. É muita ignorância mesmo, aff!!!!!!!

Anônimo disse...

meus queridos secretários que postaram os comentários, es escolas tem que ficar abertas de acordo com a lei não podem ser fechadas, sabe porque? vcs deveriam saber já que fazem parte da educação, mas vou responder, se por acaso algum pai precisar de um documento nesse periodo a escola não pode estar fechada, entendeu meu bem?, ou vcs acham que o pai deve sair procurando a casa do gestor e corre atras da secretaria para organizar qualquer documento? gente acordem!!!!escola é coisa séria kkkkkkk!!!essa foi boa!
sem falar que todo funcionário tem seus 30 dias de férias , claro que não tiram no mesmo recesso dos professores, mas tiram durante o ano letivo. Entenderam agora? beijos!!!!!! kkkkkkkkkk!!!!

secretário escolar disse...

Sabe "ANÔNIMO" que postou no dia 26 de Junho,vc é um deles, não tenho dúvida disso. Claro que sabemos que as escolas não podem fechar, é para isso que serve o reversamento, um dia vai um secretário de cada horário, ententeu "ANÔNIMO", agora tira a carapussa, pois sei que vc é o puxa saco da prefeitura. Deixa eles tirarem sua gratificação, e eu quero ver de que lado vc vai ficar, "ANÔNIMO". E sei que vc vai ser o primeiro a querer o reversamento, tá. Boa noite "ANÔNIMO"

Postagens antigas