SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 O ANO QUE PROMETE...Canguaretama uma cidade CADA VEZ MELHOR.

Desejo a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a permanência deste blog no ar, acessando, participando, postando, elogiando ou mesmo criticando, um FELIZ 2012. 
A luta esta apenas começando, pois 2012 promete, é o ano que vai decidir o futuro da nossa gente, da nossa cidade. Aproveito para agradecer aos companheiros do blog    Canguaretama em Chamas: Fernando Filho e Erivan Ferreira, pelo apoio e participação, divulgando as postagens do SOSCANGUARETAMA com respeito e responsabilidade.
Desejo em especial a todos os meus alunos do 4º ano da Escola Municipal Dr. Abelardo Calafange pelo ano inesquecível que aquelas crianças me proporcionaram, sempre disse a elas que mais aprendi que ensinei, um grande abraços a todos meus 35 "anjinhos", e todos que fazem parte daquela instituição escolar. Um abraço a todos os meus amigos que fazem parte da Saúde de Canguaretama, em especial aos Agentes de Saúde pois já fui um deles com muito orgulho, embora sejam tão desrespeitados ultimamente, saibam que a valorização profissional só depende de vocês. Contem comigo para o que for preciso.
Um beijo para os meus filhos que são a minha razão de viver.
E a todos aqueles que acreditam que com honestidade e respeito podemos não consertar o mundo, mas poderemos fazer de Canguaretama uma cidade cada vez melhor.
FELIZ 2012 PARA TODOS!!

Nenhum comentário:

Postagens antigas