SOS CANGUARETAMA

SOS CANGUARETAMA

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA! AINDA EXISTE EM CANGUARETAMA?

Um fato me chamou atenção esses dias, alguns funcionários estão sendo orientados a trabalharem as 40 horas semanais conforme determina a lei (nada mais justo) afinal quem fez o  concurso publico sabia que teria de cumprir as horas determinadas no EDITAL, porém essa "LEI" não é para todos, alguns profissionais são privilegiados, principalmente na área da saúde, por exemplo os profissionais de Nutrição, Biologia, Farmacêutica/Bioquímica, Médica Veterinária, Assistente Social e Aux. Administrativo. Esses não precisam cumprir as 40 horas, muitos não cumprem nem mesmo 20 horas semanais e mesmo assim recebem integral, e ainda são beneficiados pela GDABAS, (Lei da Produtividade) que acrescenta em média R$: 150,00 para o nível superior. Em contra partida, existem funcionários penando por ai, acreditem que tem Auxiliar de Tesouraria e Agente Administrativo prestando serviços em Escolas. A gora me digam que danado uma Auxiliar de Tesouraria faz em uma escola? Cuida do dinheiro do PDDE? Claro que não! Enquanto isso na Tesouraria existem funcionários CONTRATADOS. Mesmo assim quero não acreditar que é perseguição política e sim apenas ajuste de pessoal de acordo com a necessidade. 
Acredito que a "LEI" tem que ser para TODOS, ou então para nenhum, se tem funcionários que podem se dar o luxo de trabalhar até... acreditem uma vez por semana com o aval da atual administração, essa mesma administração não tem respaldo legal (moral) para exigir que outras pessoas cumpram as 40 horas. Afinal é perseguição política ou não?

4 comentários:

Anônimo disse...

PROFESSOR TEM QUE TRABALHAR MESMO , QUEM MANDOU FAZER PEDAGOGIA,TINHA QUE SER IGUAL NÓS FAZER CURSO DE SAÚDE E SER BEM REMUNERADO E TRABALHAR POUCO, DA PROXIMA VEZ ESCOLHAM UMA FACULDADE MELHOR, E SE PREPARA NINO QUE ANO QUE VEM VC VAI DAR AULA NA ZONA RURAL DE PIQUIRI,,,KKKKKKKKKKKKK

Edinaldo Brito disse...

Caro Anônimo, primeiramente obrigado por ter acessado o blog e lido a material, pois você deve ser uma pessoa muito ocupada, quanto a trabalhar na zona rural de Piquirí seria um orgulho para mim, pois Piquirí é um lugar que tenho vários amigos principalmente da SAÚDE, mais você Anônimo terá que esperar até 2013, pois não posso ser transferido. não sei se você conhece a LEI, mais eu tenho que permanecer onde estou por três anos e ainda falta um (lamento te decepcionar), outra coisa se você pensa que vai me intimidar com essa risadinha (kkkkkkkkkkk), saiba que são essas atitudes que me dão força pra continuar, mais uma coisa não existe curso de saúde, ou você aprende uma profissão específica ou então é daqueles que tem um QI (quem indicou). Mais ainda, quando você diz: SER BEM REMUNERADO E TRABALHAR POUCO, só prova que estou certo em relação as escolhas desastrosas dos funcionários contratados desta administração. Mais uma vez obrigado, continue acompanhando o meu blog, vem mais novidades por ai. Abraços.

Rodrigo Pessoa disse...

Caro anônimo, se você fosse uma pessoa inteligente saberia que a transferência de um servidor público deve ser motivada, em respeito aos princípios constitucionais que norteiam a administração pública. Ademais, mister se faz destacar a importância do professor, e se alguém escolheu esta profissão foi por amor a ela, por vontade de ensinar e ver um Brasil melhor.

Anônimo disse...

Gostei da resposta senhor Edinaldo, pois você mostrar que na saúde de Canguaretama só tem gente desocupada.

Postagens antigas